12 de abr. de 2012

Descobri que Te Amo

Hoje ao pensar em você,
descobri que sem a sua companhia
minha vida fica incompleta,
e que todas as minhas alegrias,
tornaram-se falsas.


Descobri que em seus olhos
estão todas as minhas esperanças.
Em suas mãos,
está a minha segurança.


Em seu abraço,
está o meu equilíbrio.
Em seu beijo,
está o meu conforto.


Em seu corpo,
está o meu alimento para a vida.


O dia foi passando e fui descobrindo,
que em você encontro tudo...


Sinto falta de mim,
falta sempre alguma coisa
que só encontro quando estou com você.


Você é a metade que eu necessito,
é a minha verdade de amar,
é o meu caminhar na direção certa,
é a minha felicidade realizada,
é a minha vida maravilhosamente vivida...


Hoje ao pensar em você,
descobri que TE AMO MUITO!


Autora: Vilma Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥