27 de abr. de 2012

Pedido


Estrela da minha vida
Guia meu pensamento
Não deixe que eu me esqueça
A voz do meu juramento
.
Eu sei que às vezes
A gente pensa em desistir
Mas se isso me assustar
Não me impeça de sorrir
.
Luz intensa do meu caminho
Ilumina minha vontade
Nunca pare de fazer brilhar
O norte da minha felicidade
.
Eu sei que em algum dia
As nuvens teimam em imperar
Mas se isso me enfraquecer
Faça meu sol me rebrilhar
.
Deus, que conduz a minha vida
Dá-me força para seguir
Dá-me a chance que eu preciso
Na loucura de insistir
.
Sei que às vezes deslizo
Por não saber acreditar
Me pegue em Teu Colo Consagrado
E não deixe de me perdoar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥