17 de abr. de 2012

Prece

Pai nosso que estás no Céu, e em toda a
parte estás manifesto.

Sinto que a Tua paz me envolve quando
elevo, assim, meu pensamento a Ti.

A energia divina interpenetra todo o meu ser,
dando mais vitalidade e equilíbrio a cada
célula, a cada neurônio do meu corpo.

Meu organismo vibra em plena harmonia
com a natureza e todos os meus órgãos estão
trabalhando na plenitude das suas funções.

Assim, ô Pai, Senhor do Universo, com o pensamento
e as emoções voltadas para ti, a vida vibra em
mim e a saúde plena se estabelece, de acordo
com tua soberana vontade e a justiça e o amor
que presidem toda a tua obra.

Minha alma se enche de gratidão e meu
coração canta a alegria de viver na
plenitude do teu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥