24 de jul. de 2012

O Vento


Voe por todo mar e volte aqui 
Voe por todo mar e volte aqui 
Pro meu peito... 
Se você for, vou te esperar 
Com o pensamento que só fica em você 
Aquele dia, um algo mais 
Algo que eu não poderia prever 
Você passou perto de mim 
Sem que eu pudesse entender 
Levou os meus sentidos todos pra você 
Mudou a minha vida e mais 
Pedi ao vento pra trazer você aqui 
Morando nos meus sonhos e na minha memória 
Pedi ao vento pra trazer você pra mim 
Vento traz você de novo 
O Vento faz do meu mundo um novo 
E voe por todo o mar e volte aqui 
E voe por todo o mar e volte aqui 
Pro meu peito... 
lara, lara, lara. 
Uuuooh! 


 Jota Quest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥